Músicas 2011 – As Melhores do Momento

Nós do ViaBlogs.net adoramos falar sobre música, e não gostamos só de um gênero musical, aqui você confere dicas das melhores músicas sertanejas, de pagode, balada, eletrônicas, funk e muito mais.

E como estamos sempre antenados, gostamos de falar sobre as novidades do momento, o que está bombando em 2011 nas rádios, tv, baladas e internet. Confira no final desse post, uma lista das mais ouvidas e tocadas do momento.

É claro que como o ano ainda mal começou, não se da pra fazer um mega ranking, porém, muitas músicas já foram lançadas, e conseguimos fazer uma pequena lista, que será atualizada sempre que possível.

A música nova de Luan Santa que está na boca do povo se chama: “Química do Amor (Part. Ivete Sangalo)” e fica em nosso primeiro lugar por enquanto, outra música que foi lançada a pouco é uma do Exaltasamba e se chama “Com Você Tudo Fica Melhor”, se quiser, você pode ouvir no YouTube. Mas não paramos por aí, outra música que está bombando é “Se Eu Chorar” da dupla Jorge e Mateus.

Agora, chega de falar de músicas nacionais de 2011 e vamos falar de sons internacionais. As mais tocadas do momento vindas da gringa, são: Taio Cruz – Higher ft. Kylie Minogue (2010/2011), Katy Perry – Firework (2010/2011), Lady Gaga – Scheiße, Britney Spears – Hold It Against Me e Bruno Marz – California Gurls.

Sendo assim, nossa lista das melhores músicas 2011 nacionais e internacionais do momento, fica assim.

Lista das Melhores Músicas do Momento 2011

01 – Luan Santana – Química do Amor (Part. Ivete Sangalo)

02 – Exaltasamba – Com Você Tudo Fica Melhor

03 – Jorge e Mateus – Se Eu Chorar

04 – Taio Cruz – Higher ft. Kylie Minogue

05 – Katy Perry – Firework

06 – Lady Gaga – Scheiße

07 – Britney Spears – Hold It Against Me

08 – Bruno Marz – California Gurls

2 thoughts on “Músicas 2011 – As Melhores do Momento

  1. Pingback: Músicas 2011

  2. David DSX2'

    Todas essas músicas são boas! Para mim só ficou faltando colocar a música ‘Talking To The Moon’ do Bruno Mars! **– CTK & DSX2′ –**

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>