Vestido Preto Longo – Maquiagem

O vestido preto longo é uma peça chave no guarda-roupa de qualquer mulher. Eles caem bem em eventos mais requintados como festas de 15 anos, casamentos e formaturas, ou outros eventos que realizados no período da noite, e – quando bem combinados com acessórios e maquiagem, garantem o sucesso do figurino de qualquer mulher.

O vestido pode ser tomara-que-caia, de alcinhas, com ou sem decote – nada muito exagerado. Muitas mulheres escolhem o preto porque além de serem bastante discretos, os vestidos pretos dão a impressão de que emagrece a silhueta, uma boa opção para quem está um pouco acima do peso. Apesar desses pontos positivos, deve-se lembrar que os vestidos pretos não são muito recomendados para as madrinhas de casamento, mesmo que sejam longos.

Muito elegantes, os vestidos preto longos podem ser usados com sandálias e acessórios em tons metais, dando um aspecto de luxo para a produção. Para não errar na maquiagem, a dica é utilizar cores como prata, cinza, azul ou grafite, além do próprio preto. Como o vestido preto longo é sinônimo de descrição, em algumas ocasiões mais formais, o make up também deve ser mais discreto. Mas isso não impede que outras cores sejam utilizadas na produção – desde que com muita ponderação. Quando os olhos forem o destaque da maquiagem, o batom deve ser mais discreto – pode ser um brilho ou um gloss.

Confira algumas fotos:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *