Vestido Roxo

O vestido roxo é uma ótima opção para ser usado em todas as ocasiões: casamento, festas, formaturas e até na balada. Além de serem muito charmosos, os vestidos roxos dá certa elegância para quem os veste. E, diferente do vestido preto, o vestido roxo está liberado até mesmo para as madrinhas de casamento.

A escolha do sapato ou sandália pode ser feita cor com cor – por exemplo, lilás, violeta, e até mesmo o pink, dependendo da tonalidade do vestido. Outra opção são as sandálias prateadas e as pretas, que ornam perfeitamente com o roxo, nunca se esquecendo do salto que dá mais graça  ao visual. Quanto aos acessórios, o vestido roxo fica muito bem com acessórios prateados, dourados e beges, ou ainda pedrarias verdes, roxas e brancas.

Na maquiagem também é possível variar. Para quem gosta de um visual mais descontraído e tem coragem de utilizar cores chamativas, a sombra verde é uma boa pedida. Também nessa linha, as cores laranjas, amarelas e similares dão um ar bastante descontraído e podem ser utilizados com um batom de cor natural, mais discreto.

Outra opção são as tonalidades bronze e dourada que deixam o visual mais elegante e requintado. E, por fim, o velho e bom preto – que pode ser utilizado com toda a segurança, sem medo de errar. É importante lembrar que muita maquiagem pode estragar toda a produção e que essa tonalidade de vestido cai melhor em mulheres com a pele mais morena, já que a cor pode deixar a cor da pele mais opaca.

Vestidos Roxos – Fotos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *